Disney Cruise Line

Confirmado: DCL cancela embarques de julho

A Disney Cruise Line oficializou, nessa sexta-feira (14), que nenhuma viagem será feita a bordo dos seus navios a partir dos Estados Unidos até, pelo menos, o final de julho. Todos os embarques, que já haviam sido, silenciosamente, removidos da página oficial da companhia, estão, agora, cancelados. “Nós continuamos a trabalhar de perto com o U.S. Centers for Disease Control and Prevention para, com cuidado, rever e implementar todos os protocolos solicitados para que possamos retomar nossos serviços em águas americanas de forma responsável e gradual. Dadas as circunstâncias dessas discussões e a necessidade em preparar nossos navios e tripulação, nós estamos cancelando todas as viagens a bordo do Disney Wonder até 12 de julho de 2021, bem como as do Disney Dream e Disney Fantasy até 31 de julho de 2021″, anunciou a DCL.

A companhia, em seu mais recente informe, também confirmou que as viagens pelo Reino Unido, a bordo do Disney Magic, continuam mantidas, mas que ainda estão dependendo da aprovação do governo local. Apesar disso, as vendas já iniciaram, e o primeiro embarque deverá ser no dia 15 de julho. Todos os passageiros acima de 18 anos precisarão estar, completamente, vacinados para poderem viajar no navio.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.