Cinema

Confirmado: Deadpool vai fazer parte do MCU

Em uma entrevista ao Collider, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que “Deadpool” fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e que será o primeiro filme com classificação etária do estúdio. “Ele não será livre e, nesse momento, nós estamos trabalhando no roteiro. As filmagens não começarão mais este ano. O Ryan [Reynolds] está muito ocupado, ele é um ator muito bem sucedido. Além disso, nós temos uma série de coisas em produção, as quais já anunciamos. Essa será uma personagem muito diferente no MCU, mas o Ryan é uma força da natureza e será incrível ver ele dando vida a essa personagem, mais uma vez”, disse Feige.

As irmãs Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Logelin são as responsáveis pelo roteiro. A estreia deverá ocorrer em algum momento de 2023. Rumores dão conta de que o contrato entre Ryan Reynolds e a Marvel Studios é a maior negociação já feita pelo estúdio.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros