Resorts Walt Disney World Resort

Confirmado fechamento do “Rafiki’s Planet Watch”

Cast members confirmaram que o “Rafiki’s Planet Watch” será fechado, em definitivo, no próximo dia 20 de outubro, diferente do que diziam os rumores. À exceção da data, o restante das especulações estavam, de fato, corretas. Todas as atrações oferecidas na área serão encerradas. Entretanto, os laboratórios continuarão funcionando, mas só cast members terão acesso. Já o trem “Wildlife Express” deverá ficar parado na estação da Africa como oportunidade de fotos para os visitantes. 

Os meet and greets com Rafiki e Doutora Brinquedo fecharão mais cedo, em 29 de setembro. Não foi informado se eles serão disponibilizados em outro espaço no Disney’s Animal Kingdom. Também não se comentou se a decisão foi baseada em corte de gastos ou em uma futura expansão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.