Hong Kong Disneyland Resort

Confirmado: HK Disneyland vai reabrir

Hong Kong Disneyland Resort anunciou, nesta quarta-feira (17), que irá reabrir o único parque do complexo nessa sexta-feira (19). Após 77 dias sem funcionar, Hong Kong Disneyland irá, mais uma vez, voltar a funcionar e, para a segurança de visitantes e cast members, vai aplicar uma série de medidas. Os membros do elenco, por exemplo, farão testes de COVID-19 a cada 14 dias. Além disso, os guests só poderão entrar no parque depois de escanear o “Leave Home Safe QR Code” na entrada. O código é emitido pelas autoridades locais e possui o histórico de saúde da pessoa.

Os visitantes também terão que fornecer dados pessoais na hora de agendar uma visita ao parque. Será preciso informar nome completo, números de contato, além da data da visita desejada. As reservas para a reabertura estarão disponíveis a partir das 10:00 da manhã dessa quinta-feira (18).

“A todos em Hong Kong Disneyland Resort, nós desejamos boa saúde, alegria e prosperidade neste ano do boi. Todos os cast members têm se esforçado bastante para reabrir o nosso parque. Eu não poderia estar mais feliz em anunciar nossa reabertura para o próximo dia 19. Nossos visitantes poderão, mais uma vez, aproveitar a magia da nossa celebração de 15 anos e o nosso novo castelo. Eu quero agradecer o apoio dos nossos visitantes e do nosso elenco durante esse tempo tão desafiador”, afirmou Michael Moriarty, Diretor de Hong Kong Disneyland Resort.

Como ocorreu em outros períodos pós-fechamento, o parque só funcionará por cinco dias na semana, estando fechado às terças e quintas-feiras, exceto em feriados públicos. O complexo ainda informou que seguirá medindo a temperatura de todos os visitantes. O uso de máscaras continua sendo obrigatório e o distanciamento social também. A limpeza de todas as áreas será ampliada e vai ser feita de acordo com os regulamentos instituídos pelas autoridades de saúde locais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.