web analytics
Walt Disney World Resort

Confirmado: “Space 220” só será inaugurado no ano que vem

O restaurante do “Mission: SPACE”, em Epcot, só será mesmo inaugurado no início de 2020. A Disney confirmou, nesta terça-feira (26), as especulações que surgiram após o “Patina Group”, que vai administrar o estabelecimento, postar uma série de ofertas de emprego, que têm início em fevereiro de 2020.

Além da data de inauguração, agora, já se é sabido também que o restaurante vai servir café da manhã, almoço e jantar. O preço das refeições está, dentro da classificação da própria Disney, entre médio e elevado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros