web analytics
Tokyo Disney Resort

Confirmado: TDR vai ficar fechado por mais tempo

Através do página oficial do complexo, Tokyo Disney Resort anunciou, nesta sexta-feira (8), que vai ficar fechado por mais tempo devido à extensão do estado de emergência no país. A retomada das atividades deveria ocorrer no fim deste mês, mas a determinação do Primeiro-Ministro, Shinzo Abe, esta semana, inviabilizou os planos do resort. A inauguração da expansão de Fantasyland e Tomorrowland ainda estão indefinidas.

“O temporário fechamento de Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea foi estendido em resposta ao novo Coronavirus (COVID-19) e a pedido do governo e de autoridades municipais. A reabertura dos parques estava para ser decidida na metade de maio, mas, baseando-se na extensão do estado de emergência, a decisão só será feira e anunciada quando a ordem das autoridades for encerrada. Adicionalmente, a abertura da grande expansão de Tokyo Disneyland só será determinada uma vez que a situação esteja resolvida e os parques abertos”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros