web analytics
Disneyland Resort

Saiba mais sobre a nova parada de Disneyland

A apenas duas semanas da grande estreia da “Magic Happens”, em Disneyland Resort, a Disney tem aumentado a divulgação da parada com o objetivo de atrair mais pessoas para assistir ao desfile, que apresentará detalhes únicos, ainda não vistos em outros espetáculos da companhia.

Um grupo de dançarinos, chamados de Magic Makers, abrirá o desfile e estará acompanhado de Minnie, Donald, Pluto, Pateta e a dupla Tico e Teco. Todos eles aparecerão antes de Mickey Mouse que estará no primeiro carro. Um chapéu de feiticeiro com quase 5 metros de altura e 3 de diâmetro e ainda cerca de 300 lâmpadas de LED será o grande destaque.

Além do carro onde Mickey estará, a parada ainda terá outros 8 cheios de tecnologia.

Moana virá no segundo, o qual terá cerca de 8 metros de comprimento, 7 de altura e quase 4 de largura. Tala, a avó da princesa, estará representada na alegoria, e o coração de Te Fiti poderá ser visto através da onda do oceano. Essa será a primeira vez que um float inspirado no filme aparecerá em uma parada da Disney.

Maui aparecerá em um carro menor e estará acompanhado de Pua. Os dançarinos desse segmento irão representar as ondas do mar.

Também pela primeira vez, as personagens de “Viva – A Vida é uma Festa” terão um carro próprio em uma parada. Segundo a Disney, a alegoria foi uma das mais difíceis de ser criada. 30 mil folhas de marigold foram usadas para decorar a ponte que conecta a “Terra dos Vivos” com a “Terra dos Mortos”. Enquanto Hector e Imelda serão dois bonecos animados, Miguel aparecerá, pela primeira vez, em carne e osso. Os dançarinos do segmento usarão saias que, facilmente, serão transformadas em capas durante a coreografia.

O carro de “Coco” tem cerca de 3 metros de largura, 6 de altura e quase 9 de comprimento.

O carro inspirado em “Frozen 2” é o mais comprido de todos, com quase 10 metros. Anna aparecerá dentro de uma canoa, acompanhada de Olaf, enquanto Elsa estará no topo da montanha. Sven poderá ser visto na parte de trás, com Kristoff vindo logo em seguida.

Depois desse carro, um grupo de personagens vai introduzir a porção final do desfile que terá alegorias menores, mas ainda assim impressionantes. Gênio, Pinóquio, Fada Azul, Fada Madrinha, Peter Pan e Sininho dançarão ao som da canção tema da parada que, nesse trecho, será mixada com parte da trilha sonora de shows clássicos da Disney, tais como “Wishes”, “Remember the Magic” e “Remember…Dreams Come True”.

Cinderela, Arthur e Merlin e Tiana e Naveen virão nos carros seguintes.

Quem encerrará o desfile serão os protagonistas de “A Bela Adormecida”, que virão em um carro com quase 10 metros de altura.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros