Disney Cruise Line

Conheça as datas de partida do “Disney Magic”

A partir do próximo dia 11 de junho, o Disney Magic voltará a receber passageiros, sendo o primeiro navio da Disney Cruise Line a retomar as atividades após quase um ano sem viagens. A embarcação fará roteiros de duas, três e quatro noites e não parará durante o trajeto. Apenas residentes do Reino Unido poderão participar do “Disney Magic at Sea”, e uma série de protocolos estará em vigor visando à segurança dos tripulantes e dos hóspedes. Os embarques, cujos pacotes começarão a ser vendidos para o público em geral no dia 19 de abril, partirão de quatro portos da Inglaterra.

Londres

A norte do Rio Tâmisa, o porto de Tilbury está localizado em Londres, a cerca de 50 quilômetros do centro. As partidas a partir dele ocorrerão entre 11 e 25 de junho. Os pacotes de duas noites estão previstos para os dias 14, 16, 21 e 23 de junho. Já os de três para 11, 18 e 25 do mesmo mês.

Newcastle

De Newcastle, a cerca de 380 quilômetros de Londres, o Magic partirá para viagens entre os dias 29 de junho e 9 de julho. Serão, ao todo, três cruzeiros de duas noites, em 5, 7 e 9 de julho, e apenas duas de três noites, nos dias 29 de junho e 2 de julho. Como todas as outras, o navio sairá do porto e continuará navegando até retornar ao mesmo lugar de onde saiu.

Liverpool

A cerca de 340 quilômetros de Londres está Liverpool, de onde o navio partirá entre os dias 13 e 30 de julho para duas viagens de duas noites (13 e 18 de julho), quatro de três noites (15, 20, 27 e 30 de julho) e apenas uma de quatro noites, que inicia em 23 do mesmo mês.

Southampton

Entre 4 de agosto e 1 de setembro, o navio sairá do porto de Southampton, um dos maiores do país. As viagens de duas noites começarão nos dias 4, 16, 18, 30 de agosto e 1 de setembro. As de três noites ocorrerão em 6, 13, 20 e 27 do mesmo mês enquanto as de quatro noites estão previstas para 9 e 23 de agosto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.