Walt Disney World Resort

Conheça Lilly, a mais nova integrante da “Cinderella Royal Family”

Com quase dois meses de idade, Lilly foi, finalmente, apresentada ao mundo. Batizada em homenagem à esposa de Walt Disney, Lilian, a pequena pônei é a primeira exemplar branca da raça Shetland a nascer no Tri-Circle-D Ranch, no “Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground”.

Lilly, nascida em março, é filha de Lady e Ferdinand, que fazem parte da chamada “Cinderella Royal Family”, grupo de pôneis que participam de paradas, eventos especiais e casamentos da “Disney’s Fairtale Weddings”.

Quando completar dois anos, Lilly começará a ser treinada para também puxar a Carruagem da Cinderela. Até lá, ela poderá ser vista pelos visitantes nos pastos do “Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground”.

Uma equipe de 35 pessoas é responsável por cuidar de Lilly e de outros 90 cavalos e pôneis de Walt Disney World Resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.