web analytics
Disneyland Resort

Mickey estará no abre-alas de nova parada

Depois de apresentar a fantasia de Mickey irá usar na nova parada de Disneyland, a companhia divulgou um vídeo em que dá mais detalhes sobre a “Magic Happens”. O primeiro carro do desfile, por exemplo, irá mostrar ondas de magia que se propagarão por todo a parada. O próprio Mickey virá no abre-alas, trajando uma roupa inédita. O icônico chapéu de feiticeiro também estará representado e terá quase 5 metros de altura.

“A abertura da Magic Happens é super especial para nós porque, pela primeira vez, os guests terão a chance de ver, ainda no primeiro carro, elementos que serão usados durante todo o desfile”, afirmou Jordan Peterson, diretor da parada. “Para criar os tons do primeiro carro, nós misturamos uma série de cores que captam a luz. Ela é das formas de mostrar como a magia acontece. Em frente a Mickey, um grupo de dançarinos vai apresentar uma coreografia contemporânea. Cada um deles vai usar uma fantasia inédita, criada exclusivamente para a parada”, disse.

Minnie, Donald, Pluto, Tico e Teco aparecerão junto aos primeiros dançarinos, abrindo a parada antes mesmo de Mickey. Ao todo, o desfile contará com 90 artistas e 9 carros alegóricos.

A “Magic Happens” estreia no próximo dia 28.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros