web analytics
Tokyo Disney Resort

Construção da nova área do Tokyo DisneySea continua

Enquanto a pandemia de Coronavirus paralisou as obras e construções nos complexos da Disney nos Estados Unidos, na França e em Hong Kong, Tokyo Disney Resort, no Japão, prosseguiu com seus planos. Desde que fechou no final de fevereiro, o resort já conseguiu finalizar, pelo menos, dois projetos importantes: a reforma no Castelo da Cinderela e a entrada de Tokyo Disneyland.

No Tokyo DisneySea, trabalhados estão sendo feitos no piso da “AquaSphere Plaza” e também na expansão do parque que teve a inauguração adiada para 2023 para coincidir com as celebrações de 40 anos do complexo.

Foto: @TDRPlans

Imagens divulgadas esta semana, nas redes sociais, mostram o progresso na construção de Fantasy Springs, que contará com espaços inspirados em “Frozen”, “Enrolados” e “Peter Pan”. Alguns dos edifícios que irão abrigar as novas atrações já foram erguidos enquanto outros estão ainda na fase inicial.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

O hotel que será adjacente à área e que terá uma entrada para o próprio parque também está sendo construído ao mesmo tempo que o restante da expansão, conforme pode ser visto nessas imagens.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros