Disneyland Paris Resort

Construção de área inspirada em “Frozen” avança em Paris

Três complexos temáticos da Disney inaugurarão, nos próximos anos, áreas inspiradas em “Frozen”. O primeiro deles será Tokyo Disney Resort, no Japão. Uma atração em homenagem ao filme abrirá, em 2023, no Tokyo DisneySea, e fará parte da chamada Fantasy Springs, que ainda terá espaços dedicados a “Peter Pan” e “Enrolados”. Também no próximo ano, Hong Kong Disneyland deverá, finalmente, encerrar a construção da Arendelle: World of Frozen, que está localizada entre o “it’s a small world” e Toy Story Land. O Walt Disney Studios, em Paris, é outro que terá uma land semelhante. Mas, por lá, a novidade ainda está nos primeiros estágios.

Imagens divulgadas, esta semana, mostram que a marina que fará parte do projeto já foi cavada. A fundação do primeiro prédio da área também pode ser vista. A construção, por enquanto, ainda está na fase inicial, mas deverá acelerar a partir de julho quando a Avengers Campus for finalizada. Com a primeira fase da expansão do parque terminada, o complexo passará para a próxima, que contempla a área de “Frozen” e um lago onde shows deverão ser realizados tanto durante o dia quanto à noite. A franquia “Star Wars” também ganhará um espaço só seu no Walt Disney Studios, mas essa só deverá estar pronta em 2025.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.