Resorts Walt Disney World Resort

Construção de montanha-russa segue em Epcot

Prevista para abrir entre 2020 e 2021, a montanha-russa que terá as personagens de “Guardiões da Galáxia” como tema segue sendo construída em Epcot, na Flórida. Enquanto o prédio que abrigará a maior parte da atração é erguido, a fachada do antigo “Universe of Energy” está, atualmente, sendo demolida. 

Os painéis espelhados já foram completamente arrancados, e parte das paredes que formavam a sala onde ocorria o pré-show, apresentado por Ellen DeGeneres, foi removida. Quem passa pelo local consegue observar um pouco do que está sendo feito apesar dos tapumes erguidos que anunciam a novidade.

O prédio, hoje, coberto por tapumes não terá seu formato modificado. Nele, ficarão concentradas as áreas de pré-show do novo brinquedo e também o embarque/desembarque dos guests na montanha-russa em si, que será conectada com o galpão mais alto (visto na segunda foto) através de um túnel.

A atração é apenas uma das que estão sendo construídas no parque para o aniversário de 50 anos de Walt Disney World.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.