Tokyo Disney Resort

Construção do “Toy Story Hotel” continua

Tokyo Disney Resort é um dos complexos, ou senão, o complexo que mais cresce dentre todos os da companhia. Este ano, inaugurou a maior expansão da história de Tokyo Disneyland e está construindo novas áreas para o Tokyo DisneySea, que deverão ser abertas em 2023. Para o próximo ano, a novidade será o “Toy Story Hotel”, que terá cerca de 600 quartos semelhantes ao do próprio Andy.

Foto: Spencer Lloyd

A construção do novo hotel, que começou em 2019, está acelerada, e sua fachada colorida pode ser vista de longe, destacando-se, por exemplo, entre as do “Hilton” e do “Hotel Okura”, cujas cores são claras e sem muita expressividade. Os lados virados para o norte e para o leste estão sendo pintados e se assemelham a blocos de montar enquanto aqueles que estão virados para o sul e para o oeste seguem em um tom de marrom e, por enquanto, ainda não se sabe se permancerão assim ou se também receberão uma pintura diferenciada.

Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd

Estranhamente, o estacionamento do hotel, em múltiplos andares, está localizado na frente dele. Máquinas estão, atualmente, escavando a área onde se pode ver uma enorme pilha de areia. Não se sabe ao certo o que será feito no local e nem como ela será integrada à fachada do prédio principal.

Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd

A inauguração do “Toy Story Hotel” está prevista para 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros