web analytics
Disneyland Resort

Construções são paralisadas em Disneyland Resort

Diferentemente de Tokyo Disneyland onde algumas obras continuaram mesmo com o parque fechado devido ao surto de Coronavirus; em Walt Disney World, nos Estados Unidos, todas as construções foram interrompidas. Segundo o OC Register, em Disneyland Resort, elas também foram paralisadas.

Brinquedos que estavam sendo reformados como, por exemplo, o “Snow White’s Scary Adventures” e a “The Haunted Mansion”, estão, agora, parados. A construção da “Mickey and Minnie’s Runaway Railway” e da Avengers Campus também. Por isso, a inauguração oficial da área, prevista para 18 de julho, poderá ser adiada. Tudo vai depender de quando o complexo será reaberto.

Foto: OC Register

Por enquanto, a Disney mantém a data de reabertura para 1 de abril, mas um decreto do governador da Califórnia, no último dia 19, impede que as pessoas saiam de casa “até segunda ordem”, o que poderá impactar a retomadas das atividades no resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros