web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Coronavírus: Hong Kong Disneyland vai fechar restaurantes

O número de casos de Coronavirus, na China, continua a aumentar. Segundo a CNN, já são mais de 9.849 registros e, pelo menos, 213 mortes até a tarde desta sexta-feira (31). Por causa disso, os restaurantes dos hotéis de Hong Kong Disneyland, os quais continuaram funcionando mesmo com o parque fechado há quase uma semana, irão parar as atividades a partir desse sábado (1), sem data de reabertura definida.

Tanto o parque de Hong Kong quanto o de Shanghai fecharam, temporariamente, no último fim de semana, mas os hotéis continuaram funcionando. Há, agora, a possibilidade que, em breve, eles também tenham a operação interrompida.

Em Tokyo Disney Resort, no Japão, uma série de medidas de prevenção ao vírus foi tomada. Entre elas, o uso de máscaras pelos cast members e a suspensão de meet and greets com algumas personagens.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros