Tokyo Disney Resort

COVID-19: Complexo fecha várias lojas

Em meio ao estado de emergência no Japão, a Oriental Land Company, que administra Tokyo Disney Resort, tem tomado uma série de providências para diminuir os riscos de transmissão de COVID-19 em seus parques. O complexo tem feito o possível para que não seja obrigado a fechar, mais uma vez. Além de reduzir a capacidade de Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea para apenas 5 mil visitantes, por dia, a OLC fechou cerca de 25 restaurantes em ambos parques e reduziu o horário de funcionamento deles. Agora, anunciou que irá fechar várias lojas. Algumas delas já encerraram as atividades nesta sexta-feira (15). Outras paralisarão nos próximos dias.

Tokyo Disneyland

Frontier Woodcraft

Pleasure Island Candies

Kingdom Treasures

Magic Shop

The Golden Galleon

Le Marché Bleu

Country Bear Bandwagon

Toontown Delivery Co.

Monsters, Inc. Company Store

Stromboli’s Wagon

Stargazer Supplies

As seguintes lojas funcionarão nos próximos fins de semana de janeiro, mas serão fechadas, até segunda ordem, no dia 1 de fevereiro:

Harrington’s Jewelry & Watches

Toy Station

House of Greetings

Disney & Co.

Cristal Arts

Western Wear

Gag Factory/Toontown Five & Dime

Tokyo DisneySea

No parque vizinho, todas as lojas seguem abertas, mas algumas fecharão, na segunda-feira (18). São elas: “Il Postino Stationery”, “Villa Donaldo Home Shop”, “Sea Turtle Souvenirs”, “Splendido”, “Slinky Dog’s Gift Trolley”, “Newsie’s Novelties”, “Piccolo Mercato” e “Bella Minni Collections”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros