Disneyland Resort

COVID-19: complexo será um ponto de vacinação

Disneyland Resort e o governo da Califórnia chegaram a um acordo, e o complexo será um dos pontos de vacinação da COVID-19 no estado. “A Disney, a maior empregadora da região, se disponibilizou para ser o primeiro Super Point-of-Dispensing da vacina e terá um papel monumental no processo de distribuição”, afirmou Andrew Do, representante de Orange County. “Nós realmente apreciamos o suporte que temos recebido de algumas empresas, residentes e autoridades nessa primeira fase de vacinação”, completou.

No local, as pessoas terão a chance de receber as primeiras doses do imunizante. Serão milhares de pessoas, por dia. “É importante que a gente vacine o máximo de pessoas possível, e nós precisamos de espaço para fazer isso. Eu agradeço a Disneyland Resort e a cidade de Anaheim por se voluntariarem para ajudar na proteção das pessoas de nosso condado”, disse Donald Wagner, do Third District.

A partir do final desta semana, as vacinas começarão a ser distribuídas no local cedido pela Disney, no próprio complexo. Nessa primeira fase, apenas quem tem acima de 75 anos será beneficiado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros