Walt Disney World Resort

COVID-19: Morre paciente que visitou Disney World

De acordo com o TMZ, Jeffrey Ghazarian, de 34 anos, morreu, na manhã dessa quinta-feira (19), em Pasadena, na Califórnia, vítima do COVID-19. No dia 2 de março, o homem voou para Orlando a trabalho e chegou a visitar alguns parques de Walt Disney World e Universal Studios Resort. Ainda na Flórida, desenvolveu tosse seca e voltou para Los Angeles no dia 9 de março quando foi a uma emergência e terminou testando positivo para o vírus.

Ghazarian morreu depois de ficar cinco dias respirando com a ajuda de ventiladores. “Ele sofreu muito, mas lutou até o fim. Nós vamos sentir falta dele todos os dias, mas estamos gratos por todas as memórias e momentos divertidos que vivemos juntos”, declarou a irmã.

Foto: TMZ.com

Jeffrey Ghazarian é, ao que se sabe, a primeira vítima do novo vírus a ter visitado os parques da Disney, na Flórida. “Nós oferecemos nossas mais sinceras condolências à família do Sr. Ghazarian. Nós continuamos a monitorar a situação do COVID-19 e a manter contato constante com as agências de saúde para informação e guia”, escreveu a Disney em comunicado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.