web analytics
Walt Disney World Resort

COVID-19: Músicos chegam a um acordo com a Disney

A organização que representa os músicos de Walt Disney World Resort anunciou que chegou a um acordo com a companhia e que, mesmo sendo colocados de licença como outros cast members não-essenciais, a empresa continuará pagando seus planos de saúde, benefícios ligados à educação e ainda seguridade social.

Em um comunicado, a “American Federation of Musicians Local 389” agradeceu a Disney por “trabalhar em parceria e com boa fé para ajudar os cast members durante períodos difíceis como esse”.

No momento, a Disney segue negociando com outros sindicatos para colocar cast members filiados também de licença.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros