Tokyo Disney Resort

COVID-19: Parques têm capacidade reduzida

Os números de infectados por COVID-19, no Japão, continuam aumentando, e o governo decretou estado de emergência em Tóquio e três prefeituras vizinhas, nessa quinta-feira (7). Com isso, a Oriental Land Company anunciou uma drástica redução na quantidade de visitantes com que Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea irão operar. A partir desse fim de semana, ambos parques receberão, no máximo, 5 mil pessoas, o que representa menos de 15% de sua capacidade. Para gerenciar o número com maior precisão, a venda de novos ingressos está suspensa até segunda ordem.

Além disso, os horários dos parques serão reduzidos, mais uma vez. Em vez de encerrarem às 20:00, conforme anunciado nessa quinta-feira (7), irão fechar às 19:00 entre os dias 12 de janeiro e 7 de fevereiro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros