Tokyo Disney Resort

COVID-19: Parques têm horários alterados de novo

A Oriental Land Company informou, nesta quarta-feira (3), que Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea continuarão a ter a capacidade limitada a apenas 5 mil visitantes até o próximo dia 7 de março. A companhia ainda avisou que os horários de abertura dos parques serão modificados, mais uma vez. Entre os dias 13 de fevereiro e 7 de março, os dois funcionarão a partir das 10:00, uma hora depois do previsto. “A mudança é baseada no estado de emergência decretado pelo governo japonês e em pedidos feitos pelas autoridades locais”, afirmou a OLC. Ambos parques continuarão a fechar às 19:00.

O início das vendas do “Early Entry Tickets”, previsto para 20 de fevereiro, também será adiado. O passe vai permitir que os hóspedes dos hotéis entrem mais cedo nos parques. A nova data ainda não foi divulgada.

Também para estar de acordo com as regras impostas pelo governo local, Tokyo Disney Resort fechou uma série de restaurantes e lojas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros