web analytics
Walt Disney World Resort

Balão provoca incidente durante parada

Durante um dos desfiles apresentados em Magic kingdom, neste sábado (11), um balão causou um incidente que, por pouco, não teve consequências mais sérias.

Justamente no momento em que Merida desfilava pela Main Street U.S.A sobre seu cavalo, uma criança soltou um balão que terminou ficando preso nas pernas do animal, que, imediatamente, começou a saltar e rodopiar, assustado com o objeto enrolado em seu corpo.

Após alguns segundos tensos, Merida consegue desmontar o cavalo, e as duas cast members que conduziam o animal começam a acariciá-lo de forma a acalmar o bicho que tem mais de 2 metros de altura.

Por causa do incidente, é possível que Merida e Gastão passem a desfilar sem estar montados em animais a partir de agora.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros