web analytics
Cinema

“Cruella” vai apresentar um novo look para a icônica vilã

Os fãs dos desenhos animados da Disney, certamente, já se perguntaram, em algum momento, a origem do cabelo em duas cores diferentes de Cruella De Vil, vilã de “101 Dálmatas”. A resposta deverá ser dada no filme “Cruella”.

Uma foto publicada pelo Daily Mail mostra Emma Stone, protagonista do longa, com cabelos ruivos durante as gravações do filme, que estão sendo feitas em Londres. A imagem sugere que Cruella terá sua história explicada, e o cabelo ganhará, finalmente, uma justificativa para ser como é.

Fãs do visual icônico de Cruella, porém, não precisam se preocupar porque, no desenrolar do longa, ela aparecerá com seu cabelo tradicional. Uma foto da atriz usando o look oficial da personagem foi divulgada ainda em agosto durante a “D23 Expo”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros