Variadas

Curta celebra início da campanha de Natal da Disney

No final de 2020, em meio às dificuldades impostas pela pandemia, a Disney lançou o curta-metragem “Lola”, que funcionou como uma campanha para ajudar a “Make-A-Wish”, organização sem fins lucrativos que atua junto a crianças doentes. Nesta quarta-feira (3), a companhia divulgou um novo vídeo, que marca o início da temporada natalina. “The Stepdad” é um vídeo de três minutos que dá sequência aos eventos de “Lola”. Dessa vez, o público acompanha Nicole, a neta da história anterior, que, agora, é uma mulher crescida e possui sua própria família. “Como uma sequência para Lola, nossa campanha do último ano, que celebrou tradições natalinas passadas para gerações, esse novo curta, lançado na televisão e nas nossas plataformas digitais, na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, celebra esse novo tempo festivo e ainda ajuda aqueles que mais precisam”, anunciou a Disney.

O curta mostra Nicole e seus dois filhos, Max e Ella, que terão de se adaptar à mudança de Mike, padrasto deles, para sua casa. “No centro da história está um livro muito especial – um precioso item que pertenceu ao pai verdadeiro de Max. O livro celebra o poder das histórias e como elas podem aprofundar as relações entre as pessoas. Enquanto a família aparece aproveitando a magia da Disney, belas animações saltam das páginas, despertando o verdadeiro sentido do Natal. Acompanhe a emocionante jornada deles, que combina velhas e novas tradições”, acrescentou a companhia.

“Nós esperamos que todos curtam esse anúncio de Natal e que possam celebrar a alegria que padrastos nos proporcionam. Como parte da campanha From Our Family To Yours, a Disney irá doar mais de US$ 2 milhões para sua parceira de muitos anos, Make-A-Wish“, completou.

Conforme ocorreu em 2020, quando um urso de pelúcia de Mickey, visto no curta, foi vendido nas lojas da empresa, este ano, as pessoas poderão comprar uma Minnie Mouse e um diário. Parte da renda será doada para a “Make-A-Wish”. Além disso, a música “Love Runs Deeper” estará disponível para download, a partir desta quarta (3). Toda a arrecadação feita com a canção até 31 de dezembro, também será para a organização.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.