web analytics
Variadas

Curta com Maggie Simpson chega ao Disney+

Através das redes sociais, o Disney+ anunciou, nesta quarta-feira (20), que o curta-metragem “The Longest Daycare” vai estar disponível na plataforma no próximo dia 29. Ainda em abril, o “Playdate with Destiny”, que foi exibido antes de “Onward”, nos cinemas, chegou ao catálogo estrelado pelos Simpsons no serviço de streaming.

The Longest Daycare

O curta-metragem é estrelado por Maggie Simpson e foi lançado em julho de 2012, antes de “A Era do Gelo 4”. Em fevereiro de 2013, retornou aos cinemas para a estreia de “A Vida de Pi”. A animação foi indicada ao Oscar de “Melhor Curta em Animação”, mas perdeu para “Paperman”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros