Disney+

Curta inspirado em “Soul” será lançado

No próximo dia 30 de abril, o Disney+ vai lançar um spin-off de “Soul”. O curta-metragem vai ser estrelado por 22, personagem de Tina Fey. “Você já se perguntou o que a 22 fazia antes de o Joe Gardner aparecer? Assista a 22 Contra a Terra, um curta original. Estreia exclusiva em 30 de abril”, anunciou a plataforma nas redes sociais.

O curta mostrará eventos anteriores à história de “Soul” e contará com a presença de 22 e de outras cinco almas, personagens inéditas. “Eu acho que novas almas fazem desse curta muito divertido. Há o contraste da pura inocência delas com as expectativas cínicas da 22. As novas almas são o que a 22 era antes de pegar o caminho em que está. Ela era inocente e se deixava guiar pelos conselheiros através de sua jornada para o portal da Terra. Agora, a 22 vai tentar instruir essas almas a pensar da mesma forma que ela”, afirmou Kevin Nolting, da Pixar.

Esse é o segundo curta-metragem que o Disney+ lança baseado em “Soul”. O primeiro deles, “Soul of the City”, possui apenas um minuto e faz parte do “Pixar Popcorn”, que foi disponibilizado no dia 22 de janeiro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.