Cinema Walt Disney World Resort

“D23” vai exibir “Jungle Cruise” em eventos exclusivos

A “D23″, o fã-clube oficial da Disney”, anunciou, esta semana, que irá exibir “Jungle Cruise”, de forma exclusiva, para seus “Gold Members” antes da estreia do filme nos cinemas. O evento será gratuito para todos os membros e realizado em Disney Springs, em Walt Disney World Resort, no próximo dia 25 de julho. Os ingressos serão disponibilizados nessa sexta (16), às 13:00, horário da Flórida, no site da “D23”. Cada membro pode reservar um bilhete para si e outros três para convidados.

A Disney salienta que a sala onde o filme será exibido estará com apenas 80% da sua capacidade e que cadeiras vazias irão separar diferentes grupos para que todos possam obedecer ao distanciamento social. Todos os que já estiverem, completamente, vacinados poderão remover suas máscaras durante o filme.

A sessão vai iniciar às 16:00 e terminar por volta das 18:15. Aqueles que possuem ingressos deverão fazer o check-in no “AMC Disney Springs 24” a partir das 15:00.

Uma sessão exclusiva para os “Gold Members” também será exibida na Costa Oeste dos Estados Unidos, mas no dia 29 de julho. O evento será realizado no “El Captain Theatre”, em Hollywood, e não será gratuito. Os ingressos custarão US$ 20, por pessoa, mas darão direito ao filme, a uma pipoca, um refrigerante, uma Dole Whip e ainda um chapéu de capitão, que será distribuído em comemoração à estreia da produção.

O evento vai começar às 17:00, e o check-in às 15:30. A Disney informou que ambas sessões serão supervisionadas e que nenhum tipo de filmagem será permitida.

Nessa sexta-feira (16), a nova versão do “Jungle Cruise” será inaugurada em Disneyland, e a “D23” vai realizar um evento exclusivo para seus membros em que eles serão os primeiros a conferir as mudanças feitas no brinquedo. Já no próximo dia 24, o parque vai sediar a premiere do filme com um red carpet especial, que contará com a presença de parte do elenco e também com executivos da companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.