Variadas Walt Disney World Resort

“D23” vai lançar evento inspirado nos 50 anos de WDW

Os membros da “D23” terão, em breve, a chance de participar de um evento virtual, através do qual poderão celebrar os 50 anos de Walt Disney World Resort. O chamado “D23: The Official Disney Fan Club and Walt Disney Imagineering” contará com uma série de imagineers, que irão levar os participantes por uma viagem através da história do complexo. “Apresentada por Leslie Iwerks [neta de Ub Iwerks], você não pode perder essa celebração, que será composta por cinco partes e vai levá-lo por um passeio por cada parque do resort. Você conhecerá as origens do complexo e verá artes inéditas, muitas histórias de bastidores e pessoas fascinantes que ajudaram a dar vida a esse lugar mágico”, afirmou a “D23”.

O primeiro capítulo terá Magic Kingdom como destaque. “Nós vamos começar onde tudo iniciou. Chris Beatty, nosso Portfolio Creative Executive, e o imagineer Eric Jacobson vão discutir os desafios que a Walt Disney Imagineering teve com a morte de Walt Disney; o caminho para a cerimônia de abertura; e como o parque evoluiu desde sua inauguração”, explicou o fã-clube. “Depois, nós vamos nos focar em EPCOT. Peggie Fariss e Jodi McLaughlin, Portfolio Executive Producer, vão nos mostrar como o maior sonho de Walt Disney foi transformado em realidade e como sua visão de uma comunidade global continua a nos inspirar a criar um mundo melhor”, acrescentou.

A responsável pelo painel a respeito do Disney’s Hollywood Studios será Leslie Iwerks, que conversará com Bob Weis, Presidente da Walt Disney Imagineering, Scott Trowbridge, Portfolio Creative Executive, e Barb Dietzel a respeito da origem do parque e de sua evolução. “Kyle Price, Jennifer Gerstin e Diego Parras irão falar sobre como o Disney’s Animal Kingdom quebrou paradigmas e conseguiu criar um ambiente que combina animais reais, meio ambiente e histórias da Disney com tamanha perfeição”. O último capítulo será intitulado “Staying in the Magic: Disney Resorts” e falará sobre os hotéis do complexo. “Wing Chao, Bhavna Mistry, Michael Davie e David Stofcik explicarão como o complexo evoluiu e possui, hoje, cerca de 30 mil quartos, cada um oferecendo experiências únicas e diferentes níveis de conforto”, concluiu a “D23”.

Para participar do evento virtual, todos os membros do fã-clube precisam se inscrever através do site oficial. “Gold Members” terão acesso gratuito, mas os chamados “General Members” deverão pagar US$ 10. O lançamento do programa ocorrerá no dia 1 de outubro, às 10:00 da manhã.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.