Disney+

Danai Gurira retornará em novas produções do MCU

Não é de hoje que se comenta que Ryan Coogler, diretor de ambos filmes da franquia “Pantera Negra”, está desenvolvendo uma série sobre o universo de Wakanda para o Disney+. O projeto seria apenas mais um dos que estariam no contrato da companhia com o americano. Agora, o programa começa a ganhar forma e, segundo o The Hollywood Reporter, Danai Gurira, que interpretou Okoye, a líder das Dora Milaje, em filmes como “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, retornará na nova série.

Ainda de acordo com a publicação, Gurira irá reprisar seu papel em outros projetos da Marvel, mas, até o momento, a única confirmação oficial é que ela estará em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que estreia em julho de 2022.

Depois de “Ultimato”, a primeira aparição das Dora Milaje, as guardiãs de Wakanda, ocorreu em “Falcão e o Soldado Invernal”, quando algumas delas foram à Europa em busca do Barão Zemo. Okoye, entretanto, não participou da missão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.