Disney+

Data de estreia de “Abracadabra 2” é revelada

A Disney realizou, nessa terça-feira (17), em Nova Iorque, o “Upfront 2022”, em que apresentou uma série de novidades para suas plataformas de streaming e canais de televisão. Durante o evento, revelou, por exemplo, que “Hocus Pocus 2” será lançado, no Disney+, no próximo dia 30 de setembro. Nenhum teaser do filme, entretanto, foi divulgado. Em contrapartida, a companhia apresentou o primeiro trailer oficial de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” e confirmou sua data de estreia. Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, também participou e afirmou que as filmagens dos novos episódios de “Loki” começarão nas próximas semanas. Ele ainda ressaltou que a série é a mais vista do serviço.

Ainda durante o evento, a Disney liberou um novo teaser da segunda temporada de “Only Murders in the Building”, que, segundo Peter Rice, Presidente da Disney General Entertainment, é a comédia mais assistida da história do Hulu. A primeira imagem da sequência de “Encantada” também foi revelada e mostrou Amy Adams e Maya Rudolph caracterizadas como Giselle e Malvina Monroe. O filme será disponibilizado, também no Disney+, no fim de semana de Ação de Graças.

Além disso, a companhia também informou que “Abbott Elementary”, a nova aposta de comédia da ABC, será exibida às quartas-feiras, no lugar de “Modern Family”. Para a próxima temporada de “American Idol”, o canal espera que Ryan Seacrest, Lionel Richie, Luke Bryan e Katy Perry retornem, entretanto eles ainda não foram confirmados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.