Cinema

Datas de estreias são definidas

Junto com uma série de anúncios feitos pela Marvel Studios, nesta segunda-feira (3), incluindo os nomes das sequências de “Capitã Marvel” e “Pantera Negra” e ainda as primeiras imagens de “Os Eternos”, a Marvel Studios informou que “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” vai estrear, nos cinemas, no dia 17 de fevereiro de 2023. O filme será o terceiro da franquia estrelada por Paul Rudd, e parte das filmagens foram feitas na Capadócia, na Turquia.

Além de Rudd, o elenco vai contar com rostos conhecidos como os de Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Jonathan Majors deverá ser Kang, o Conquistador, e Kathryn Newton, a filha de Scott Lang, Cassie. A direção será de Peyton Reed.

Quem também teve a data de estreia revelada foi “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”. A estreia está prevista para 5 de maio de 2023. Por enquanto, detalhes do enredo seguem sendo desconhecidos. A direção será de James Gunn.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.