web analytics
Walt Disney World Resort

Datas para parques de WDW começam a esgotar

Para visitar os parques de Walt Disney World Resort a partir da reabertura no dia 11 de julho, todos os guests precisarão agendar o dia com antecedência. A ferramenta de reserva foi disponibilizada na internet na última segunda-feira (22), e algumas datas já estão esgotadas.

O primeiro parque a atingir a capacidade máxima estabelecida pela Disney foi o Disney’s Hollywood Studios. Os dias 15, 16 e 17 já estão completamente reservados, de acordo com o próprio site da empresa. Na mesma data, os outros três parques temáticos ainda têm vagas disponíveis. O dia 14 de julho também está esgotado para o Disney’s Animal Kingdom.

Nos próximos dias, outras datas deverão ter a capacidade atingida, mas a Disney irá abrir mais vagas, visto que não disponibilizou todos os espaços de uma só vez. No Twitter, o usuário @ScottGustin afirmou que as reservas preenchidas foram feitas apenas por hóspedes dos hotéis e que novas vagas serão abertas ao longo da semana para que os Annual Passholders também possam fazer suas marcações.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros