Cinema

Dave Bautista não quer participar de “Guardiões, Vol. 3”

O Drax da franquia “Guardiões da Galáxia” pode não retornar na próxima sequência, caso a Disney decida voltar com a produção. Em entrevista ao programa de televisão britânico “The Jonathan Ross Show”, o ator Dave Bautista declarou não saber se quer participar ou não do filme. “Essa é uma conversa meio amarga porque eu não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn”, afirmou ele ao ser questionado sobre seu envolvimento no “Volume 3”. “Eles paralisaram a produção do filme. Está pausado indefinidamente. Para ser bem honesto, eu não sei se quero trabalhar para a Disney”, completou.

Desde a demissão do diretor James Gunn, Bautista tem sido bastante claro em relação ao assunto, revelando sua insatisfação com a Disney, já tendo, inclusive, declarado, ser “nauseante trabalhar para o rato”.

A personagem de Bautista, Drax, foi uma das que viraram pó em “Avengers: Infinity War” após Thanos conquistar todas as pedras preciosas. A decisão do ator em participar de “Guardiões da Galáxia, Vol. 3” pode também resultar na saída definitiva dele de “Avengers 4”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.