Disney Cruise Line

DCL anuncia roteiros para o início de 2023

A Disney Cruise Line divulgou, esta semana, os itinerários que seus navios irão fazer no início de 2023. Os destinos serão variados e incluirão paradas no Caribe e na Riviera Mexicana a partir de portos americanos, tais como Miami e Porto Canaveral, na Flórida, Nova Orleans, Galveston, no Texas, e San Diego, na Califórnia.

Viagens para as Bahamas e Caribe a partir da Flórida

“A Disney Cruise Line vai criar ainda mais diversão para você através de uma série de partidas da Flórida com destino às Bahamas e ao Caribe. Dois dos nossos navios sairão de Porto Canaveral, e um terceiro, de Miami. Cada viagem incluirá uma parada no nosso oásis privado, Castaway Cay”, afirmou Melanie Curtsinger, Relações Públicas da companhia.

Um dos navios que sairão de Porto Canaveral será o Disney Fantasy, que iniciará o ano com viagens de sete noites para o Leste e Oeste Caribenhos. Um dos roteiros terá duração de oito noites e incluirá uma parada nas Bermudas. O Disney Wish, que fará sua viagem inaugural em junho de 2022, também permanecerá zarpando do mesmo porto e fará cruzeiros de três e quatro noites para Nassau e Castaway Cay. Já o Disney Dream terá Miami como ponto de partida e irá, em viagens de quatro e cinco noites, para Grand Cayman, Nassau, Castaway Cay e Cozumel, no México. Nas mais longas, a embarcação fará duas paradas em Castaway Cay.

Viagens a partir do Texas e de Nova Orleans

Em janeiro e fevereiro de 2023, o Disney Magic irá zarpar de Galveston, no Texas, para viagens de quatro, cinco, seis e sete noites com destino ao Leste do Caribe. As paradas serão em Grand Cayman, Cozumel e Progreso. Já em parte de fevereiro e março, o navio fará sua primeira temporada em Nova Orleans e descerá o Rio Mississippi em roteiros que contarão com duas ou três noites de navegação e cujas paradas serão também em Grand Cayman e Cozumel.

Viagens a partir de San Diego

O Disney Wonder zarpará de San Diego, em abril e maio de 2023, com destino à Riviera Mexicana. As viagens durarão entre três e sete noites. Ensenada, Cabo San Lucas e Mazatlan estarão no roteiro do navio, que, depois, deverá dar início à temporada no Alasca, saindo do Canadá.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.