Disney Cruise Line

DCL anuncia viagens para o verão de 2022

Apesar de ainda não ter uma data de retomada das atividades definida, a Disney Cruise Line segue planejando o ano de 2022. Nesta quinta-feira (18), a companhia divulgou os destinos de seus navios para o verão do próximo ano. “Enquanto nos preparamos para retornar assim que o tempo for o correto, nós continuamos olhando para o futuro e criando mais possibilidades de cruzeiros para todas as famílias”, disse Thomas Mazloum, Presidente da DCL. “Oferecer uma enorme variedade de itinerários para o verão de 2022 mostra o nosso compromisso em levar mais pessoas para destinos ao redor do mundo”, completou.

Durante o verão, o Disney Dream terá Miami, na Flórida, como porto. O Magic retornará à Europa para uma temporada completa. Enquanto isso, o Wonder deverá estar pelo Alasca, e o Disney Fantasy continuará partindo de Porto Canaveral rumo ao Caribe. O Disney Wish será lançado durante o período, mas ainda não aparece dentre as opções.

Os pacotes para o verão de 2022 começarão a ser vendidos a partir do dia 22 de março. Na data, apenas os residentes do condomínio de luxo da Disney, o “Disney’s Golden Oaks”, e os membros Platinum do “Castaway Club” poderão reservar alguma viagem. No dia seguinte, os Gold Members do “Castaway Club” terão a chance de comprar algum itinerário. No dia 24, membros do clube das categorias mais baixas já poderão acessar o sistema. O público em geral, por sua vez, só terá os pacotes disponíveis a partir da quinta-feira (25).

Disney Magic

O Disney Magic iniciará o Transatlântico rumo à Europa no dia 8 de maio de 2022. Uma vez no Velho Continente, irá atracar em vários portos. Países como Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, Suécia, Latvia e Grécia estarão entre os destinos.

Disney Wonder

O navio vai começar a temporada de verão no dia 16 de maio após um cruzeiro de dez noites pelo Havaí. As viagens rumo ao Alasca partirão de Vancouver, no Canadá. Entre os destinos estão Dawes Glacier, Skagway, Juneau e Ketchikan.

Disney Dream/Disney Fantasy

O Dream zarpará, pela última vez, de Porto Canaveral no dia 3 de junho e, então, irá para Miami, de onde ficará saindo. Os destinos são ilhas do oeste do Caribe e as Bahamas. Já o Fantasy vai passar o verão partindo de Porto Canaveral e também irá para o Caribe (leste) e as Bahamas.

Também em 2022, a DCL espera retornar com os eventos “Marvel Day at Sea” e “Star Wars Day at Sea”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.