Disney Cruise Line

DCL cancela embarques previstos para março

Através de um email enviado a agentes de viagens e hóspedes, a Disney Cruise Line cancelou, oficialmente, nesta terça-feira (12), as viagens programadas para março. Todas elas já haviam sido removidas do site oficial da companhia. As pessoas impactadas poderão pedir reembolso integral dos valores pagos ou ficar com o crédito para usar em uma viagem futura.

“Caro hóspede, todos nós da Disney Cruise Line esperamos que você e sua família estejam bem. Nossa equipe continua focada na saúde e no bem-estar de nossos visitantes e tripulantes. Nós estamos, cuidadosamente, preparando a retomada das nossas atividades seguindo as instruções dadas pelo U.S Centers for Disease Control and Prevention. Enquanto continuamos a refinar nossos protocolos e aguardamos por mais indicações do CDC, nós estamos cancelando todas as nossas partidas ao longo de março de 2021″, afirmou a companhia.

As viagens a bordo do Disney Fantasy estão suspensas até 27 de março; no Disney Magic, Dream e Wonder, até 29 do mesmo mês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros