Disney Cruise Line

DCL divulga novo comercial de televisão

Com as atividades suspensas desde março por causa da pandemia de COVID-19, todos querem saber quando a Disney Cruise Line irá retomar suas viagens. A companhia cancelou, oficialmente, todos os embarques até o final de fevereiro de 2021 e removeu, silenciosamente, os previstos para março. Em contrapartida, divulgou, nesse fim de semana, um novo comercial de televisão em que mostra algumas das medidas de segurança que serão adotadas no futuro. Seria isso um sinal de que um anúncio será feito em breve?

“A vida fica bem mais mágica quando você sonha! E, por várias décadas, a Disney Cruise Line tem proporcionado sonhos que fazem nossos guests acordarem animados por vivê-los; sonhos com histórias amadas, com uma ilha paradisíaca, e tudo isso sabendo que sua família será cuidada a partir do momento que entrar a bordo porque, aqui, os sonhos realmente se tornam realidade”, informa o vídeo, que apresenta, pela primeira vez, imagens dos hóspedes usando máscaras faciais. Em áreas comuns, os guests têm o rosto cobertos enquanto em piscinas e em Castaway Cay, o equipamento foi dispensado. Nos restaurantes, eles também aparecem sem a proteção, mas já os garçons estão representados com máscaras e viseiras.

Atualmente, a DCL está trabalhando em adaptar seus navios e normas para que sigam as instruções dadas pelas autoridades americanas. Antes de retomar as atividades oficialmente, a companhia deverá fazer viagens simuladas com passageiros, mas ainda não há uma data anunciada para isso.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros