Disney Cruise Line

DCL doa tablets para estudantes das Bahamas

Por mais de 20 anos, desde que inaugurou a Ilha de Castway Cay, nas Bahamas, a The Walt Disney Company ajuda a população residente de várias maneiras. Os esforços fazem parte do compromisso da empresa com o povo e o governo locais.

Com o retorno de centenas de estudantes às escolas após o intervalo de fim de ano, a Disney Cruise Line anunciou a doação cerca de 230 tablets. “Os líderes de algumas comunidades dividiram conosco o desejo deles que seus estudante pudessem se adpatar a um tipo de ensino baseado na tecnologia. Nós esperamos que nossa doação os ajude a serem bem sucedidos academicamente”, disse Kim Prunty, Vice-Presidente de Relações Públicas da DCL. Os estudantes contemplados com os equipamentos são de South Abaco e South Eleuthera, onde, por sinal, a Disney irá inaugurar, em alguns anos, sua segunda ilha privada.

“Nós estamos muito gratos com a generosidade da Disney Cruise Line. Certamente, essa doação vai ajudar mais estudantes a terem acesso à plataforma virtual criada pelo Ministério da Educação”, afirmou Michael Culmer, pelo Distrito de Eleuthera.

Doações

Também em Eleuthera, a Disney vem auxiliando a comunidade local com distribuição de alimentos e suporte em alguns programas estudantis locais. Um acordo com a Câmara de Comércio ainda prevê que, ao longo de três anos, a companhia doe US$ 1 milhão para ajudar na construção de um novo Centro Comercial e no treinamento de pessoas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.