Disney Cruise Line

DCL remove mais viagens de site

Silenciosamente, a Disney Cruise Line removeu todos os embarques previstos para abril. Algumas viagens de maio também já não estão disponíveis. Apesar de não estarem mais no site oficial da companhia, elas ainda não foram, oficialmente, canceladas. Até o momento, a empresa anunciou apenas que não retomará as atividades antes do final de março e que continua trabalhando em novos protocolos de segurança, visando ao bem-estar e segurança de passageiros e tripulantes.

Com a remoção das viagens previstas para o início de maio, os embarques que seriam feitos em Miami e San Diego, a bordo do Disney Magic e do Disney Wonder, deverão ser cancelados. Dessa forma, as próximas datas disponíveis para os navios têm partidas em Barcelona, na Espanha, e Vancouver, no Canadá.

Por enquanto, a Disney Cruise Line segue com seus planos desconhecidos e, por isso, a remoção das viagens do site da companhia ainda não pode ser tratada como um anúncio oficial de que os navios seguirão parados até maio de 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.