Disney Cruise Line

DCL remove novos embarques de site

A Disney Cruise Line removeu, nessa sexta-feira (2), todas as viagens programadas em três de seus navios para o restante do mês de junho. Apesar de nenhuma delas ter sido, oficialmente, cancelada até o momento, já não é mais possível agendar um cruzeiro a bordo dos Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wonder para o período. Todas elas foram, silenciosamente, retiradas da página oficial da companhia. Mas, por enquanto, a suspensão oficial vai até o final de maio.

Além disso, os embarques do Disney Magic para agosto e setembro, ou seja, ainda parte da temporada na Europa, também sumiram do site. Até agora, sabe-se que a embarcação fará passeios especiais pelo Reino Unido durante o verão, mas as datas e os valores ainda não foram anunciados e, por isso, há dúvidas sobre até quando ele permanecerá navegando em águas inglesas.

Em conferência recente, o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, afirmou que estimava que as viagens de navio serão retomadas, nos Estados Unidos, até o outono, que inicia em setembro. Nenhum detalhe adicionado, porém, foi dado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.