Disney Cruise Line

DCL remove viagens previstas para maio

A Disney Cruise Line removeu, silenciosamente, todas as viagens restantes em seus quatro navios previstas para o mês de maio. A companhia já havia suspendido, há algumas semanas, os embarques de abril e parte dos de maio. Agora, os cruzeiros que restavam no site da empresa para aquele mês foram retirados da lista de ofertas, e os embarques que, até então, continuavam sendo ofertados não estão mais disponíveis. Apesar disso, nenhum deles foi, oficialmente, cancelado até esse momento.

Dentre as viagens removidas do site estão duas a bordo do Disney Magic (22 e 29 de maio) com ponto de partida em Barcelona, três do Disney Wonder (17, 24 e 31 de maio) com destino ao Alasca, nove a bordo do Disney Dream (3, 7, 10, 14, 17, 21, 24, 28 e 31 de maio) saindo de Porto Canaveral rumo às Bahamas e ainda cinco do Disney Fantasy (1, 8, 15, 22 e 29 de maio) que iriam ao Caribe.

Imagem: Disney Cruise Line Blog

A remoção das viagens amplia o período de inatividade dos quatro navios da companhia. No último anúncio oficial, a DCL cancelou as viagens a bordo do Disney Fantasy até 24 de abril; no Disney Dream, até 30 de abril; no Disney Magic, 9 de maio; e no Disney Wonder, até 12 de maio. Mas, agora, ao que parece, nenhum deles voltará a navegar em maio. Os embarques previstos para junho ainda estão disponíveis.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros