Disney Cruise Line

DCL suspende viagens até início de dezembro

A Disney Cruise Line já está sem fazer novas viagens há seis meses, e o período sem hóspedes deverá aumentar. Apesar de ter cancelado, oficialmente, seus cruzeiros apenas até 31 de outubro, o site oficial da companhia não oferece nenhuma opção para novembro ou para o início de dezembro. A data mais cedo disponível é 12 de dezembro e, em breve, os guests que terão seus planos afetados deverão ser informados.

Por enquanto, a Disney ainda não fez nenhum novo anúncio ou cancelamento, e os cruzeiros de fim de ano seguem mantidos, entretanto há quem imagine que eles também serão suspensos e que a companhia só volte a operar no início de 2021. Atualmente, três navios da DCL, o Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wonder estão na França recebendo limpeza e manutenção. Apenas o Wonder se encontra na costa dos Estados Unidos.

Muitos cast members que trabalham na companhia estão, neste momento, sem receber salários, visto que seus contratos foram encerrados e só serão renovados quando puderem retornar para seus postos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros