web analytics
Disneyland Paris Resort Disneyland Resort Variadas Walt Disney World Resort

De várias partes do mundo, Disney agradece a profissionais da saúde

Em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, a Disney publicou, nesta terça-feira (7), uma série de fotos em que agradece a todos os profissionais da saúde envolvidos no combate ao Coronavirus. Logo no início do dia, Shanghai Disney Resort deu início às homenagens ao postar imagens do “Enchanted Storybook Castle” coberto de agradecimentos em vários idiomas. Na sequência, a embaixadora de Hong Kong Disneyland Resort agradeceu em nome de todo o elenco do resort.

Em Walt Disney World, os escolhidos foram dois profissionais do departamento de segurança do complexo, os quais seguem trabalhando.

Em Disneyland Paris Resort, um jardim em frente ao Castelo da Bela Adormecida foi adornado com a palavra obrigado, em Francês.

Em Disneyland Resort, equipes de limpeza, que também seguem trabalhando, homenagearam os profissionais da saúde com dizeres escritos com flores caídas das árvores do Disney California Adventure.

A equipe da Disney Store também embarcou na campanha e agradeceu aos profissionais da saúde em um letreiro na fachada da loja da Times Square, em Nova Iorque. “Obrigado a todos os trabalhadores da saúde e equipes de emergência ao redor do mundo. Nós somos gratos a vocês”.

Em Castaway Cay, nas Bahamas, profissionais da Disney Cruise Line usaram chinelos para escrever na areia seu agradecimento. Enquanto isso, no “Aulani, a Disney Resort and Spa”, a equipe do hotel agradeceu com flores e no idioma nativo do Havaí.

A Walt Disney Imagineering também prestou homenagem aos profissionais da saúde através de crachás com o símbolo do departamento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros