Cinema

Depois de nove anos, “Avatar” deixa de ser o filme com maior bilheteria

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou, neste sábado (20), que “Avengers: Endgame”, finalmente, ultrapassou “Avatar” e se tornou o filme com a maior bilheteria da história, com US$ 2.789 bilhões, número que ainda deve crescer em cerca de US$ 500 mil nos próximos dias.

“Graças a vocês, Ultimato é o maior filme de todos os tempos”, declarou Feige para fãs presentes no salão H durante painel sobre a Marvel na Comic-Con de San Diego.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.