Disneyland Resort

Desfile de Natal será exibido duas vezes por dia

A temporada de Natal começará a ser celebrada, em Disneyland Resort, no dia 12 de novembro, e uma das atrações mais aguardadas é a parada “A Christmas Fantasy”, que não foi apresentada em 2020 e marcará o retorno de um desfile a Disneyland depois de uma interrupção de quase dezenove meses. Nessa quarta-feira (20), o complexo anunciou os horários de exibição da atração, que poderá ser assistida diariamente às 15:00 e 17:30.

Também como parte das festividades de fim de ano, o Castelo da Bela Adormecida e a fachada do “it’s a small world” serão adornados com milhares de luzes. O brinquedo, por sinal, será transformado e exibirá sua versão natalina. O mesmo ocorrerá com a “Haunted Mansion”, que mais uma vez, receberá detalhes inspirados em “O Estranho Mundo de Jack”. As noites no parque ainda ganharão vida com o show de fogos “Believe…In Holiday Magic”, que será apresentado até 9 de janeiro de 2022.

Nos dias 11, 16 e 30 de novembro e 7 e 9 de dezembro, Disneyland vai ser a sede de um evento especial, o “Disney Merriest Nites”, que contará com uma série de atrações inéditas. Todos os ingressos para as cinco datas, porém, já foram vendidos, e o complexo não anunciou, até o momento, se irá ampliar a capacidade da festa ou adicionar alguma data extra.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.