Walt Disney World Resort

“Destination D23”: Nova Prime aparecerá em atração

Durante um dos painéis do “Destination D23”, realizado neste sábado (20), Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, confirmou que a montanha-russa “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind” será inaugurada, em EPCOT, no verão de 2022, e apresentou um pôster inédito da atração. Ele ainda revelou que a atriz Glenn Close irá aparecer em um dos vídeos exibidos no brinquedo, onde interpretará, mais uma vez, a Nova Prime, de Xandar.

O executivo também comentou sobre a transformação de EPCOT e mostrou uma arte-conceito inédita do próximo restaurante do parque, o “Connections Café and Eatery”, que irá substituir o tradicional “Electric Umbrella”, fechado já há vários meses. D’Amaro também reiterou que, em 2022, o chamado “Dreamers Point”, que será uma homenagem a Walt Disney, será inaugurado nas proximidades da “Spaceship Earth”.

Antes de finalizar os anúncios para Walt Disney World Resort, D’Amaro também indicou que “Fantasmic” e a parada “Festival of Fantasy Parade” voltarão a ser apresentados no próximo ano. O show “Mickey’s Royal Friendship Faire”, por sua vez, será alterado e passará a se chamar “Mickey’s Magical Friendship Faire”, ganhando novos números e personagens. A estreia ocorrerá, em Magic Kingdom, em 2022, e mais detalhes serão divulgados, em breve.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.