Disneyland Resort

“Destination D23”: Downtown Disney será ampliado

Durante o “Connections: A Look at the Future of Disney Parks, Experiences and Products”, realizado, neste sábado (20), em Walt Disney World Resort, uma série de anúncios para os parques temáticos da companhia foram feitos. Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, revelou, por exemplo, que a inauguração da Avengers Campus, no Walt Disney Studios, em Paris, ocorrerá no verão de 2022. Também mostrou uma imagem de um novo audioanimatrônico que está sendo desenvolvido para uma das atrações da área dedicada a “Zootopia”, em Shanghai Disneyland, e ainda falou a respeito de algumas novidades para Walt Disney World Resort.

Como se era de esperar, anúncios também foram feitos para Disneyland Resort. Um deles foi a continuação da transformação de Downtown Disney District. A área onde, atualmente, se encontram os cinemas será alterada e abrigará mais lojas, restaurantes e espaços verdes. Uma arte-conceito do local foi apresentada, em primeira mão.

Além disso, em 2022, o complexo introduzirá o sistema de MagicBands, que, até então, era exclusivo de Walt Disney World. A nova versão das pulseiras, as MagicBands+, estarão à venda no próximo ano, em ambos resorts. “Isso vai marcar o lançamento do serviço em Disneyland Resort. A experiência dos nossos visitantes será melhorada, e eles terão acesso a mais momentos mágicos. Além disso, nosso resort também contará com o assistente de voz Hey, Disney!, que estará disponível em todos os nossos hotéis”, afirmou D’Amaro. A ferramenta, desenvolvida em parceria com a Amazon, tinha sido, até o painel, anunciada apenas para Flórida.

O executivo também confirmou a expansão do “Disneyland Hotel”, que ganhará uma área exclusiva para o Disney Vacation Club, e apresentou uma nova arte-conceito da novidade.

Antes de encerrar, D’Amaro ainda anunciou que os shows “Fantasmic” e “World of Color” voltarão a ser apresentados, respectivamente, em Disneyland e no Disney California Adventure, em 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.