Disneyland Paris Resort Hong Kong Disneyland Resort Shanghai Disney Resort Variadas

“Destination D23”: “Avengers Campus” será inaugurada em 2022

A manhã deste sábado (20) foi marcada pela realização do “Connections: A Look at the Future of Disney Parks, Experiences and Products”, um dos painéis do “Destionation D23”, através do qual Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, fez uma série de anúncios para o futuro dos parques temáticos da companhia. Começando por Disneyland Paris Resort, o executivo revelou que a Avengers Campus será inaugurada, no complexo francês, no verão de 2022, e mostrou uma foto da construção, que segue em ritmo acelerado. A abertura fará parte das celebrações de 30 anos do resort, que começarão no dia 6 de março. A roupa que Mickey Mouse irá vestir durante o evento também foi apresentada, pela primeira vez.

Ainda em sua apresentação, D’Amaro mostrou uma imagem da construção da Arendelle: World of Frozen, em Hong Kong Disneyland, mas, diferentemente do imaginado, não revelou quando a área será inaugurada. A data de abertura ou mesmo o nome oficial da land inspirada em “Zootopia”, que está sendo erguida em Shanghai Disneyland, também não foram anunciados. Entretanto, uma foto de um novo audioanimatrônico de Yax, que será utilizado em uma das atrações, foi mostrada para o público presente em primeira mão.

Pela primeira vez, os fãs da Disney também tiveram a chance de ver a logo do “Years of Wonder”, evento que vai comemorar os 100 anos da The Walt Disney Company, fundada em 1923. A celebração vai iniciar no segundo semestre de 2022, e mais novidades serão reveladas nos próximos meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.