web analytics
Resorts,  Shanghai Disney Resort

Detalhes da área de “Toy Story” em Shanghai são divulgados

Em alguns meses, o parque Shanghai Disneyland, na China, terá sua sétima land inaugurada, a chamada “Disney Toy Story Land”, que teve a construção iniciada em novembro de 2016, apenas seis meses após a abertura do complexo. Detalhes sobre as atrações que irão formar a nova área foram divulgados pela Disney nessa quinta-feira (30).

Disney Toy Story Land

Baseada nos filmes da franquia “Toy Story”, a nova área vai celebrar toda a imaginação e diversão presentes nas histórias de Woody e sua turma. Ao passear pelo local, os visitantes irão sentir como se tivessem sido miniaturizados para uma visita especial ao quintal de Andy. Três brinquedos, um espaço para fotos com personagens, uma loja e um restaurante irão compor a nova land.

A primeira atração se chama “Slinky Dog Spin”. A história por detrás dela conta que Slinky tem divertido os outros brinquedos ao perseguir sua própria cauda enquanto roda ao redor de uma tigela cheia de ossos. Os visitantes da nova área serão convidados a embarcar nos espirais que formam o corpo do cachorro e girar em uma aventura para todas as idades.

O dinossauro Rex também terá uma atração para chamar de sua. Batizada de “Rex’s Racer”, o tiranossauro irá colocar os visitantes dentro de um carrinho que irá correr por uma pista em formato de “U”. Com Rex no controle, os guests irão subir e descer (de costas) por uma íngrime estrutura a toda velocidade como se estivessem em um brinquedo de controle remoto.

A terceira atração será a “Woody’s Round-Up” onde o visitante irá embarcar em carros puxados por pôneis. Os veículos irão dançar ao som de músicas diferentes. Um brinquedo semelhante já existe em Carsland, no Disney California Adventure.

Nas proximidades dessa atração estará a chamada “Meeting Post”, uma pequena cidade do Velho Oeste, onde várias fachadas formarão um cenário perfeito para fotos com personagens como Woody, Jessie e Bala-No-Alvo. O restaurante da área será o “Toy Box Café”, e a loja, “Al’s Toy Barn”, que irá ser uma reprodução do estabelecimento onde Andy comprou todos os seus brinquedos.

A “Disney Toy Story Land” será inaugurada no dia 26 de abril de 2018.